A qualidade está nos detalhes

Notícias

Sofist aprova dois importantes projetos de P&D


Na última semana a Sofist recebeu com muita satisfação o resultado de dois projetos de pesquisa submetidos a instituições de amparo à pesquisa. Um dos projetos foi aprovado pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), enquanto o outro foi aprovado pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP).

Muitas vezes o processo de avaliação é demorado, confirmado em alguns estudos às vezes realizados pela própria instituição de amparo à pesquisa. No entanto, o importante é acreditar nas idéias.

"Todos na empresa ficaram muito satisfeitos, pois é muito difícil aprovar projetos tais como o que submetemos! A avaliação da FAPESP foi demorada, mas sabíamos que o processo era extremamente rigoroso e concorrido.", disse Júlio Esslinger Viégas, diretor de negócios da Sofist.

"Os projetos de P&D aprovados apenas confirmam a competência de nossa equipe em propor algo novo, aliando o conhecimento teórico excepcional com a experiência prática e os problemas com os quais nos deparamos em nossos clientes. Nossa equipe toda é a responsável pelo nosso sucesso!!! Fantástico!!!", disse Bruno Teixeira de Abreu, diretor técnico da Sofist.

Os projetos aprovados implicarão na contratação de 10 novos colaboradores. As tecnologias que serão desenvolvidas irão ampliar o portfólio de serviços da Sofist, possibilitando aos clientes uma experiência diferenciada em testes e qualidade de software.

Share Compartilhe essa notícia

Publicado em: 17/07/2010

Autor: Sofist - Intelligent Software Testing

O que fazemos?

Newsletters

Cadastre-se em nosso site para receber nossas novidades em seu e-mail.





©Copyright 2009-2017 - Todos os direitos reservados.