A qualidade está nos detalhes

Notícias

James A. Whittaker autoriza tradução de seus blog-posts

James Whittaker é desde junho de 2009 o Diretor de Testes do Google. Sua carreira foi dedicada a atividade de teste de software, à construção de software de qualidade e ao projeto de ferramentas e processos de escala industrial. Antes de juntar-se ao Google, foi professor de Ciência da Computação na “Florida Tech” e mais recentemente trabalhou na Microsoft, onde foi autor de um blog bastante popular (http://blogs.msdn.com/james_whittaker/default.aspx).

Atualmente, James faz posts regulares no blog americano “Google Testing Blog”. O blog, contudo, é em inglês, idioma em que nem todos os brasileiros sentem-se confortáveis lendo. Por essa razão, a Sofist pediu autorização a Whittaker e foi autorizada a traduzir alguns de seus posts, para facilitar seu acesso à comunidade de testes de software brasileira. É importante ressaltar que a tradução será informal e sem nenhum tipo de vínculo com o Google. Mesmo assim, faremos nossos melhores esforços para que o texto em português seja fiel ao original.

Os primeiros posts que serão traduzidos serão uma série de posts decorrentes de uma palestra ministrada por Whittaker. A série foi denominada “The 7 Plagues of Software Testing”. Aqui, chamaremos esta série de posts de “As 7 pragas do teste de software”.

Esperamos que as pessoas que visitem nossa página gostem!

Share Compartilhe essa notícia

Publicado em: 28/09/2009

Autor: Sofist - Intelligent Software Testing

O que fazemos?

Newsletters

Cadastre-se em nosso site para receber nossas novidades em seu e-mail.





©Copyright 2009-2017 - Todos os direitos reservados.